P r o c u r a n d o o q u e ?

domingo, 25 de abril de 2010

JESUS está aqui!


“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós.” Lc 22:19,20

Hoje devemos refletir naquela ceia, onde Jesus, sabendo do que estava por vir, quis ter mais um momento de comunhão com seus amigos, irmãos e até mesmo com o seu traidor.
Ele sabia o que estava prestes a acontecer. Ele também sabia que nenhuma daquelas pessoas ali presente sabia o que ira acontecer exatamente.
E mesmo sabendo de tudo, ele participou e teve um último momento com seus discípulos.
Jesus quer ter intimidade conosco a todo o tempo. Deus quer que tenhamos comunhão com ele em todo o tempo, e em toda circunstância.
Os “religiosos” tendem a se sentirem na “presença” de Deus somente durante os cultos, dentro das igrejas. São pessoas que se dizem cristãs, mas ao saírem da igreja, se esquecem muitas vezes do seu salvador, e do real motivo pelo qual estavam ali prestando culto.
Hoje em dia, a igreja acabou se tornando uma “rotina necessária” nas nossas vidas. Acostumamos-nos com o pastor, com as pessoas, com o louvor... Quantas vezes sentamos sempre no mesmo lugar, entramos e saímos do mesmo jeito...
Deus definitivamente não está nesse comportamento. Ele espera mais de mim e de você! Ele não quer que tenhamos uma vida espiritual monótona!
Acredite! Ser cristão é muito mais do que isso, que podemos acabar vivendo...
Ser cristão é ir além, é surpreender, é ser ousado... Falar do amor de Jesus para os outros, viver esse amor. Ser cristão é uma aventura...Não perca mais tempo: Fale hoje mesmo desse amor para os seus familiares, para os seus amigos... Não espere até amanhã, pois pode ser tarde. Fale desse amor com o próprio Deus, você já fez isso hoje?
Muitos têm dito que essa geração ainda se encontrará com Jesus em sua volta. ............Não podemos afirmar nada, mas uma coisa é fato, as coisas tem tomado o rumo que a palavra de Deus previu.
Por isso, não perca mais tempo, viva um cristianismo real, e tenha uma comunhão diária com Jesus, participe da Ceia hoje como se Jesus estivesse com você, do seu lado, tocando em você e te entregando o pão, o vinho...
E acredite: ELE ESTÁ.
Uma semana de vitória para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário